Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem agride esposa e é morto pelo ex-marido da vítima

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ao ser esfaqueada, a vítima correu cerca dois quarteirões, vindo a morrer no batente da residência de número 22, da quadra 43, da Avenida Havana, bairro Vila Rica, em Parauapebas.

O caso aconteceu por volta das 19h00 do último sábado (23), após Francisco Sousa, 30 anos de idade, conhecido por “Arassar”, ter agredido sua atual companheira identificada por Fabrícia Pereira Amaral, de 28 anos de idade.


Em depoimento para o delegado José Aquino, Fabrícia Pereira contou que a agressão aconteceu na presença do filho dela de 15 anos de idade e também do ex-marido, identificado por Antônio Carlos, que não gostou do que viu, momento em que passaram a discutir e após, entrando em luta corporal.

As informações dão conta ainda que no momento da agressão, o filho de Fabrícia Pereira, teria pego uma faca e entregue ao pai, sendo que o mesmo partiu para cima de seu algoz que correu e após o alcançar, Antônio Carlos desferiu um golpe mortal no lado direito altura das costelas de “Arassar”, que após correr cerca de 100 metros caiu no batente da residência tendo morte instantânea no local.

Depois de levantamento de praxe realizado pela equipe de perícias do Instituto Renato Chaves, em Parauapebas, o corpo foi removido do local e encaminhado para necropsia no IML, e depois foi liberado para um parente legitimo.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha informações que levassem ao paradeiro de Antônio Carlos. Caso você tenha alguma informação, entre em contato com a Divisão de Homicídios da Polícia Civil através do número 99107-0262, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também