Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem anuncia venda de celular roubado na internet e acaba preso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

P. S. C., 28 anos de idade, foi preso pelos investidores de Polícia Civil, Odorico Almeida e Márcio Bello, sob o comando do delegado plantonista Jailson Lucena, acusado de receptação de um aparelho celular roubado, que ele estaria vendendo no Facebook e OLX.

“Não fiz nada de errado. Apenas troquei um vídeo game no celular dele que, por estar ainda na caixa, não pensei que fosse roubado”, defende-se o acusado, identificando o homem com quem fez a transação comercial como sendo R. e que o mesmo estava em companhia da esposa quando foi à sua casa; e que em seguida resolveu anunciar nas redes sociais seu interesse em fazer uma troca.


Ao ver um anúncio nas redes sociais, a verdadeira dona do aparelho entrou em cena. Ela disse que foi assaltada no dia 31 de janeiro e só agora, com a prisão do suspeito por receptação, seu bem volta às suas mãos.

A vítima, que não quis se identificar, conta que caminhava por uma rua no Bairro Vila Rica, em Parauapebas, quando foi abordada por um elemento que anunciou o assalto e ela, ao ver que ele sacaria uma arma, tratou de entregar o aparelho. “Esse rapaz publicou no Facebook a venda do aparelho e eu propus comprar, mas, ele disse que só queria fazer troca. Então marcamos o encontro e chamei a polícia, que chegando ao local, deu voz de prisão e confirmou que aquele era meu aparelho meu celular”, conta a vítima, ainda nervosa por toda a situação.

Publicidade

Veja
Também