Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem apontou arma para Rotam e levou a pior em Parauapebas

Uma intervenção policial realizada por homens da Rondas Ostensivas Táticas (ROTAM), resultou na morte do nacional Jordão Ferreira da Silva. A ação policial foi registrada nesta quarta-feira (2) no Bairro dos Minérios.

Segundo informações, os militares estavam em patrulhamento tático no Bairro dos Minérios quando foram informados através do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas sobre o paradeiro de uma motocicleta Honda Bros, preta, com detalhes amarelo, na qual teria sido usada por uma dupla responsável pela morte de um policial militar no Bairro Cidade Jardim. Na ocasião, eles realizavam uma abordagem policial em dois suspeitos, momento em que uma mulher teria pedido socorro aos mesmos pois havia um homem desconhecido em sua residência, logo em seguida uma segunda mulher teria saído para fora do imóvel e começou a gritar, dizendo que sua mãe estava sendo feita refém por um homem armado. Ao adentrarem ao imóvel, ainda segundo as informações, os agentes foram surpreendidos por Jordão Ferreira que apontou uma arma em direção da guarnição, instante que fi baleado duas vezes na região do tórax.

 

Por ainda estar com vida, Jordão foi encaminhado para a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado uma quantidade de maconha.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário