Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem com extensa ficha criminal é morto após apontar arma para a Rocam em Parauapebas

Durante a noite desta terça-feira (1), uma ação da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) resultou na morte de um indivíduo identificado como Nazareno de Jesus da Trindade Viana, de 39 anos de idade, natural de Baião-PA. O caso aconteceu na Rua B, Bairro Tropical.

Segundo informações da PM, os militares realizavam rondas pelo Bairro Tropical, quando avistaram um homem em atitude suspeita, aonde o mesmo recebeu ordem de parada, entretanto, ele teria levado a mão na cintura e puxado um objeto de cor preta. O objeto foi reconhecido como sendo um revólver, em ato contínuo um dos agentes realizou um disparo de arma de fogo calibre .40, no intuito de resguardar a vida dos demais policiais. Na ocasião, ele foi baleado na região do tórax, mas mesmo atingido, teria corrido com arma em punho e apontado em direção da guarnição, momento em que  recebeu um segundo disparo na região do tórax. Ao ser contido, Nazareno de Jesus foi revistado, onde os policiais identificaram a arma como sendo um revólver calibre 32, com numeração raspada e duas balas deflagradas.

 

Como Nazareno de Jesus ainda estava com sinas vitais, homens do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, entretanto, ambos estavam em ocorrências. Imediatamente os policiais solicitaram apoio de uma viatura, aonde socorreram Nazareno e o encaminharam ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil foi constatado que Nazareno de Jesus tinha uma extensa ficha criminal e que ele seria “disciplina” da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) no Bairro Tropical e que teve participação na chacina que vitimou cincos jovens em 2021, no Bairro Vila Nova.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário