Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem de 47 anos comete suicídio em Parauapebas e deixa carta para família e amigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por volta das 18h00, da última quinta-feira (18), as polícias Militar e Civil, além de uma guarnição do Corpo de Bombeiros, foram acionadas com a informação de que um suicídio tinha ocorrido na rua Rio Grande, no interior de uma empresa de cartão de crédito, localizada no bairro Beira Rio I, em Parauapebas, onde a vítima, identificada por Erivan Lima Coutinho, 47 anos de idade, era gerente administrativo do estabelecimento. No local, o homem foi encontrado e infelizmente a morte foi confirmada.

Acionada por um colega, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e ainda tentou reanimar Erivan Lima Coutinho, porém sem sucesso.
Informações dão conta que com sua morte já em mente, a Erivan deixou uma carta no local para que ninguém se sentisse culpado pela sua decisão fatal.


Erivan começou a carta pedindo que Deus tenha misericórdia de sua alma. A mesma, escrita no computador e datada de 18/01/2018, impressa e assinada por ele, o homem afirma que completou seu ciclo de vida na terra.

Agora, a Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar a morte de Erivan. A qualquer momento a nossa equipe de reportagens pode trazer mais informações atualizadas sobre este triste caso.

Que Deus possa confortar os corações de amigos e familiares de Erivan neste momento de tristeza e dor.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também