Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio no Bairro Ipiranga

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Apesar de não haver festa de carnaval neste ano de 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus, investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas estão tendo bastante trabalho com ocorrências de mortes e tentativa de homicídio.

Era por volta das 17h00 deste domingo (14), quando a Polícia Civil foi informada por funcionários do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), de que havia dado entrada naquela unidade de saúde um senhor de 49 anos de idade vítima de Projétil de Arma de Fogo (PAF).


Na oportunidade, os investigadores da Polícia Civil se deslocaram ao HGP e confirmaram a veracidade da informação, identificando a vítima como sendo Francisco Edson de Oliveira Soares.

De acordo com as informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a vítima foi lesionada na região cervical e não corre risco de morte. A tentativa de homicídio foi registrada na Rua G14, Quadra 129, Lote 21, Bairro Ipiranga, em Parauapebas.

Uma equipe policial foi até o local do fato para averiguar a materialidade e circunstâncias do fato e as investigações seguem em andamento.

 

Publicidade

veja também