Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem de 57 anos é preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Parauapebas

Apesar de ter apenas 7 anos de idade, a criança vinha acumulando históricos de abusos sexuais. As acusações pesam contra Manoel Maria Alves Furtado, de 57 anos de idade; que, de acordo com o contado pela criança, sempre pedia segredo.

Porém, ontem, segunda-feira, 26, por volta das 15h00, o acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Militar, graças à intervenção feita populares que, tão logo perceberam o caso, trataram de evitar a fuga do acusado.

Em declarações prestadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, Manoel nega a acusação e diz que quem abusava da garota de 7 anos era outra criança especial e que foi visto na prática do ato libidinoso, prática que ele diz ter sido visto também pela mãe da abusada.

O próximo passo foi acionar a polícia, via Centro de Controles e Operações (CCO), que ao chegar ao local confirmou a veracidade e conduziu vítima e criminoso para a 20º Seccional de Polícia Civil para que fossem aplicados os procedimentos cabíveis.

Agora, Manoel está à disposição da justiça para responder pela acusação de Estupro e Vulnerável, conforme previsto na Lei Nº 12.015, de 7 de agosto de 2009, em seu Art. 213: Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena – reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário