Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem de 67 anos é preso acusado de estuprar garota de 13 em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Apesar de ter sido consentido pela menor, é um estupro, pois com esta idade a menor não tem capacidade de decidir por si”, explica o delegado responsável pelo caso, André Tavares, contando ainda que a denúncia foi feita por vizinhos que notaram que o acusado, de 67 anos, recebera em sua casa há vários meses a menor, que trazida para a delegacia negou tudo, porém, depois, com o andar das investigações Antônio Carlos foi trazido novamente para a delegacia, quando foi descoberto que não era apenas uma menor que estava em sua casa, mas duas, sendo a outra de 14 anos.

Ouvidas, as menores negaram tudo, mas depois abriram a boca e contaram que o acusado pagou a viagem da menor de 13 anos que queria ir a Tucuruí-PA visitar a família, um valor de R$ 200, mas que em troca exigiu que ela fizesse sexo com ele. Já menor de 14 anos de idade não cedeu a oferta de R$ 50, feita por Antônio Carlos em troca de sexo.


A menor de 13 anos contou na Delegacia que que chegou na casa de Antônio Carlos trazida pela mãe que por sair para procurar trabalho ou para a casa do namorado, quase não aparecia em casa, ficando sozinha com o acusado.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou também com o preso e este disse que apenas quis ajudar e nunca teve nenhum contato sexual com a menor e que estava sendo injustiçado.

Culpado ou inocente, Antônio Carlos será encaminhado para a Carceragem do Bairro Rio Verde em Parauapebas, onde esperará julgamento e depois, se condenado, deverá cumprir pena na Penitenciária Mariano Antunes em Marabá.

Reportagem e foto: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também