Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas irão abrir inquérito policial para apurar a morte de um homem identificado como Lindomar Gonçalves Lopes, que estava prestes a completar 42 anos de idade.
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 15h30 desta quarta-feira (21), quando Lindomar trabalhava no telhado de um motel que fica localizado no Bairro Parque dos Carajás, fazendo manutenção de equipamentos, momento em que ao pisar em uma telha, o peso do seu corpo fez com que ela quebrasse e ele despencasse de uma altura de aproximadamente cinco metros, batendo fortemente a cabeça em uma mesa de mármore, morrendo instantaneamente com o baque.
No momento do acidente, se verificou que Lindomar Gonçalves Lopes não estava portando os equipamentos de proteção individual, conhecidos como EPI’s.
Além da Polícia Civil, homens da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML) estiveram no local do acidente e fizeram os procedimentos cabíveis, bem como remoção do corpo da vítima fatal.
Que Deus possa confortar os corações de amigos e familiares de Lindomar Gonçalves Lopes neste momento de tristeza e dor.