Homem despenca de telhado e morre em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Lindomar Gonçalves Lopes caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas irão abrir inquérito policial para apurar a morte de um homem identificado como Lindomar Gonçalves Lopes, que estava prestes a completar 42 anos de idade.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 15h30 desta quarta-feira (21), quando Lindomar trabalhava no telhado de um motel que fica localizado no Bairro Parque dos Carajás, fazendo manutenção de equipamentos, momento em que ao pisar em uma telha, o peso do seu corpo fez com que ela quebrasse e ele despencasse de uma altura de aproximadamente cinco metros, batendo fortemente a cabeça em uma mesa de mármore, morrendo instantaneamente com o baque.


No momento do acidente, se verificou que Lindomar Gonçalves Lopes não estava portando os equipamentos de proteção individual, conhecidos como EPI’s.

 

Além da Polícia Civil, homens da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML) estiveram no local do acidente e fizeram os procedimentos cabíveis, bem como remoção do corpo da vítima fatal.

Que Deus possa confortar os corações de amigos e familiares de Lindomar Gonçalves Lopes neste momento de tristeza e dor.

veja também