Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem dirige na contramão, bate em carro, moto e atropela criança de 3 anos no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Um verdadeiro livramento de Deus”, assim descreveu o pai de uma garotinha de três anos de idade que por pouco não perdeu a sua vida devido a imprudência causada pelo motorista de um veículo Fiat Ideia, que na noite da última segunda-feira (11) trafegava na contramão e colidiu fortemente com um carro, uma moto e ainda atropelou a criança.

O caso foi registrado por volta das 21h25 nas proximidades do cruzamento da Avenida dos Ipês com a “D” no bairro Cidade Jardim quando a criança estava atravessando a rua e mais uma vez a imprudência predominou.


De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar pelo pai de uma criança de três anos de idade, eles estavam trafegando tranquilamente pela Avenida “D”, quando percebeu que o veículo Fiat Ideia estava vindo na contramão em alta velocidade na direção dos dois. “Naquele momento Deus tocou em meu coração e eu tive a reação de jogar a minha filha mais à frente da rua, e apesar do carro ainda a ter atingida de raspão, graças a Deus ela teve apenas escoriações pelo corpo”, comentou o pai que estava muito nervoso com o acidente.

A pequenina foi encaminhada ao Hospital Municipal de Parauapebas, passou por exames e foi liberada em seguida.

Alterado

As autoridades não usaram o bafômetro para confirmar, porém, de acordo com vários populares que presenciaram o acidente, o motorista do veículo Ideia apresentava sintomas de embriagues, e inclusive ainda tentou “partir para a briga” com um dos homens que estava dentro do carro modelo Palio que foi atingido pelo veículo que estava sendo conduzido na contramão, porém, com a chegada da Polícia Militar, os ânimos foram acalmados.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar também presenciou o estado alterado do motorista do veículo que ocasionou o acidente. No momento em que tirávamos fotos, ele partiu pra cima de nosso fotógrafo e disparou: “Parem de sensacionalismo, existem tantos outros casos para vocês registrarem”, disse o motorista que estava bastante agitado e informou que avançou a contramão porque a via não estava sinalizada.

“Um homem irresponsável como esse deveria estar preso e proibido de dirigir pelas ruas da cidade. Por pouco ele não matou a minha filha”, disse o pai da criança de três anos que foi vítima da imprudência.

As explicações do motorista que agiu com imprudência não convenceram os homens da Polícia Militar e Departamento de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) que estiveram no local e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Publicidade

Veja
Também