Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é acusado de se masturbar em via pública e vai parar no xilindró

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A ‘empolgação’ de Stalone da Silva Nascimento o levou para a prisão na manhã do último dia do mês de abril, sendo conduzido por uma guarnição da Polícia Militar até a 20ª Seccional de Polícia Civil, onde foi apresentado.

De acordo com a policial militar Cabo Andreza, foram populares quem acionaram a polícia, dando conta de que havia um homem praticando atos libidinosos (se masturbando) enquanto assistia um grupo de mulheres que praticava a ginástica conhecida como zumba, na concha acústica, localizada num trecho entre a Rodovia PA-275 e Rua F, nas proximidades da portaria da Floresta Nacional de Carajás (FLONACA), em Parauapebas.


Conforme informações da policial militar, quando a viatura se aproximou, o denunciado começou a andar de forma sorrateira com o objetivo de despistar a guarnição que ao localizá-lo, deu voz de prisão e o conduziu à delegacia.

Interrogado pelo delegado plantonista, Dufrae Abade Paiva, o acusado negou a prática em via pública, dizendo que apenas estava nas proximidades vendo as mulheres na prática da ginástica, mas, nega que tivesse praticando o ato libidinoso, sendo pego de surpresa quando os policiais militares chegaram o algemando. Stalone da Silva Nascimento ficou preso e deverá responder pelo ato.

Publicidade

Veja
Também