Pesquisar
Close this search box.

Homem é assassinado a facadas em Parauapebas; polícia investiga envolvimento de familiares

Vítima foi morta a facadas e principais suspeitos são dois sobrinhos; Polícia Civil investiga o caso

A 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste do Pará, investiga o homicídio de Francisco Pereira dos Santos, de 54 anos, conhecido como “Chicão”, ocorrido na madrugada de segunda-feira (10/03). A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, Chicão foi atingido por golpes de faca, e os principais suspeitos do crime são dois sobrinhos da vítima, que estão foragidos.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e iniciou as investigações para esclarecer a motivação do assassinato. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Ameaças e histórico de violência
Familiares relataram que Chicão tinha um histórico de uso de drogas e frequentemente fazia ameaças a parentes próximos.
“Ele tava ameaçando todo mundo: meu marido, minha filha, até minha mãe. Dizia que ia cortar ela todinha com maquita para botar na geladeira. Ele usava muita droga, crack demais. Mas agora os primos têm que pagar pelo que fizeram”, disse uma parente que preferiu não se identificar.

Além disso, testemunhas mencionaram que, na noite anterior ao crime, houve uma confusão envolvendo usuários de drogas na residência onde a vítima estava.

Investigação segue em andamento
A Polícia Civil segue realizando diligências para esclarecer a dinâmica do crime e capturar os suspeitos. Informações que possam ajudar na localização dos envolvidos podem ser repassadas anonimamente às autoridades.

Reportagem: Hilda Barros | Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário