Publicidade

Homem é assassinado a tiros e outro encontra-se em estado grave em Marabá

Na madrugada deste domingo, 16, Jameson Almeida de Sales, de 35 anos, vulgo “Jhony”, foi assassinado a tiros no bairro Novo Planalto, na chamada “Rua do Arame”, em Marabá, no sudeste do Pará.

O crime se movimenta de forma ‘silenciosa’ nas redes sociais da região. “Todo mundo tem medo da turma dele aqui. Esse é o verdadeiro motivo das pessoas não falarem a respeito do crime”, afirmou um vizinho da vítima.


De acordo com a Polícia Militar, durante os disparos de arma de fogo, Matheus da Luz Silva, de 24 anos, também foi atingido e encontra-se internado em estado crítico. Ao ver a execução do cunhado, Matheus teria jogado uma lata de cerveja no atirador. Neste momento, o pistoleiro teria atirado no parente de “Jhony”. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A dupla e mais duas pessoas estavam sentados na calçada da casa de Jameson quando dois indivíduos chegaram ao local, em uma moto, e efetuaram os tiros.

Segundo a polícia, Jameson morreu a caminho do Hospital Regional do Sudeste do Pará. A vítima já havia sido presa, no ano de 2015, acusado da prática do crime de tráfico de drogas, sendo solto por alvará em 2016 e respondia ao processo em liberdade. Nos últimos meses, a vítima fatal estava trabalhando como taxista.

No entanto, relatos de vizinhos afirmam que “Jhony” estaria envolvido novamente com o tráfico de drogas. Ele seria o ‘chefão’ da área, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. O Departamento de Homicídios da 21ª Seccional de Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu