Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é assassinado e corpo é desovado no “Sebozinho”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas irão abrir inquérito para apurar a morte de um homem identificado pelo apelido de “Marabá”. Ele foi encontrado morto com perfurações no corpo no Igarapé Ilha do Coco, conhecido como “Sebozinho”, localizado nas proximidades da PA-275, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, bem próximo do Mercado Municipal do Rio Verde.

De acordo com informações repassadas ao Portal Pebinha de Açúcar por uma Guarnição da Polícia Militar, os policiais foram informados ao passar pelas proximidades de que um corpo estava no igarapé.


Corpo de “Marabá” estava com várias perfurações, possivelmente de faca

 

Ao chegar ao local, a polícia confirmou a morte e observou que o corpo do homem estava com vários golpes, possivelmente de faca. Na oportunidade, a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para que os procedimentos legais fossem executados.

No local, populares não deram muitos detalhes aos policiais, porém, informaram que a morte de “Marabá” pode estar relacionada a brigas entre pessoas viciadas em drogas.

Publicidade

Veja
Também