Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é brutalmente assassinado dentro de lava jato em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta quarta-feira (27), uma equipe da 20ª Seccional de Policia Civil de Parauapebas recebeu a informação de um suposto homicídio que havia sido registrado no Bairro Bela Vista, na “Capital do Minério”.

Ao chegar no local indicado, em um lava jato que fica localizado na Avenida Bom Jardim, foi identificado um corpo sem vida como sendo de Lucas Braga de Lima. De acordo com informações, Lucas era funcionário e dormia no lava jato, sendo que segundo testemunhas, ele estava com vida por volta de 00h00 desta quarta-feira (27), quando o patrão dele e outros funcionários fecharam o estabelecimento.


Por volta das 9h00 da manhã de hoje (27), quando os funcionários se preparavam para iniciar o expediente, o corpo de Lucas Braga foi encontrado sem vida e com marcas que podem ser de golpes de um “pé de cabra” desferidos na região da cabeça em um cômodo que ele dormia no local de trabalho.

 

Os investigadores iniciaram a investigação para tentar desvendar o crime e uma das linhas de investigação, é que ele tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, tendo em vista que mercadorias do lava jato foram reviradas e uma televisão foi roubada, além do celular da vítima fatal não ter sido encontrado.

Testemunhas relataram para à reportagem que dois elementos morenos que estavam de bermuda, circulavam pelas proximidades do lava jato e utilizaram entorpecentes em uma mata que fica bem próxima do local onde ocorreu o crime.

Publicidade

Veja
Também