Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é encontrado morto dentro de corrego

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O trabalhador rural Ivaldo Souza Gomes, de 43 anos de idade, conhecido por “Perereca”, foi encontrado morto na manhã deste domingo (16) numa água rasa de um igarapé na colônia Tapete Verde, zona rural, a 30 quilômetros do centro de Parauapebas.

Abmael Alves da Silva, caseiro de uma chácara localizada no Tapete Verde, informou à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar que “Perereca” era seu amigo e de vez em quando ele passava uns dias na chácara.


No sábado (15), por volta das 4 horas da tarde, o visitante tinha acabado de almoçar e disse que estava com vontade de tomar umas pingas. “Avisei pra ele não sair, porque ele ia trabalhar no dia seguinte, mas ele teimou e foi, garantindo que ia comprar a bebida e tomar em casa”, explica Abmael Alves.

Segundo ainda o caseiro, a noite chegou e nada de “Perereca” aparecer. “Fui ao bar, atrás dele, mas disseram que ele não havia aparecido por lá”. Mais tarde, Abmael Alves disse ter saído com um amigo e encontraram o colono morto de bruços debaixo de uma ponte tipo pinguela, numa água rasa. A suspeita é que “Perereca” tenha tido ataque de epilepsia e caído da ponte.

Publicidade

Veja
Também