Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é encontrado morto no Bairro Caetanópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Segundo o filho, o pai sofria de cirrose e provavelmente foi a causa da morte

No começo da tarde deste sábado (17), a Polícia Militar foi acionada, pois na Rua Olavo Bilac, n° 381, no Bairro Caetanópolis, na “Capital do Minério”, o corpo do senhor Francisco Linhares de Sousa, de 57 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição.


O filho do homem conversou com a equipe de reportagens, porém, preferiu não ser gravado, mas na oportunidade, afirmou que o pai sofria de cirrose já há alguns anos, e que provavelmente esta foi a causa da morte.
“Eu morava com meu pai até os meus 17 anos, mas ele chegava sempre bêbado em casa e me batia, aí decidi morar com minha mãe”, explicou o único filho do ex-casamento do senhor Francisco Linhares.

Foto da vítima ainda em vida

O rapaz também contou que a prima dele quem ligou pedindo para ir à casa do pai, pois vizinhos estavam reclamando do mau cheiro que tinha no local.
“Eu vim aqui e senti o cheiro e pensei que deveria ter algum gato ou rato morto no forro, e quando entrei, o cheiro era muito forte e meu pai estava caído, morto do lado da cama com um balde, que parece vômito”, explica o jovem já com os olhos em lágrimas.

Uma vizinha disse que Francisco era conhecido no bairro como “Brigadeiro”, e era muito querido por todos, ela sempre o aconselhava a parar de beber.
“Estou muito triste, uma irmã dele sempre vinha aqui e levava ele para passar uns dias na casa dela, ontem mesmo falei para o meu marido à noite, que senhor Brigadeiro estava sumido desde quarta e hoje recebo a notícia que ele está morto”, disse Tatiele Silva.

Reportagem: Adersen Arantes | Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também