Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é executado com quatro tiros no Bairro Rio Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Pelos comentários de quem o conhecia, Lucas Nascimento de Morais não tinha um comportamento dos mais exemplares, fazendo, inclusive, parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo a polícia, um dos crimes com comprovado envolvimento de Lucas foi um homicídio praticado já há algum tempo, além de várias passagens pela polícia, ocorridas na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.


Por volta as 16h00 desta sexta-feira (30), Lucas foi vítima de disparos de arma de fogo e acabou morrendo no Bairro Rio Verde, em Parauapebas. De acordo com parecer prévio da Polícia Civil, pelo modus operandi, tudo indica que se trata de execução, já que os algozes, sem nenhuma discussão ou desentendimento, chegaram, estacionaram a moto na esquina, o que estava na garupa desceu de capacete e efetuou os disparos e depois evadiram-se do local sem levar nenhum objeto.

Agora, o trabalho da Polícia Civil é investigar para chegar aos criminosos, tendo como pista, apenas que o atirador estava usando uma calça jeans e camisa de cor preta, com uma mochila nas costas.

A vítima teve o óbito confirmado por uma equipe do SAMU que esteve no local; de acordo com peritos do IML, foram encontradas quatro perfurações, sendo uma no pescoço, uma no braço direito, uma no braço esquerdo e, por fim, a fatal, no peito esquerdo.

Reportagem: Francesco Costa  |  Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também