Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é executado por engano dentro de viatura da PM no Marajó

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um homem que estava na caçamba de uma caminhonete da Polícia Militar foi baleado e morto, aparentemente por engano, na cidade de Ponta de Pedras, no Arquipélago do Marajó, na madrugada desta segunda-feira (25). O criminoso responsável pelo baleamento está sendo procurado por equipes policiais da cidade.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Amorim, a vítima – identificada como Gabriel Morais – estava dentro da caçamba na traseira da viatura, exposto, para acompanhar os policiais militares na retirada de objetos de uma casa: os itens eram de uma mulher que teria sofrido violência doméstica, e a diligência era apenas uma medida cautelar do caso.


No entanto, os PMs que estavam na viatura foram surpreendidos por um homem identificado como Edilson Eleuterio Teixeira Júnior, conhecido pelo apelido “Baby”, que, ao ver a guarnição, disparou contra os policiais. Os tiros acabaram atingindo Gabriel,que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil acredita que a intenção do criminoso era atingir os policiais militares e que Gabriel foi baleado de forma acidental. “Baby” tem mandados de prisão em aberto e é considerado de alta periculosidade.

Uma operação envolvendo agentes das polícias Civil e Militar de Ponta de Pedras foi montada para capturar o acusado.

Publicidade

Veja
Também