Vítima recebeu atendimento do SAMU em frente ao quartel do 23º BPM; suspeito não foi identificado

Uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta segunda-feira (17) mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na Avenida F, em frente ao quartel do 23º BPM, no Bairro União, em Parauapebas. A vítima foi identificada como Maicon de Aquino Cruz, que apresentava uma perfuração causada por arma branca do tipo barra de ferro.
De acordo com informações da guarnição do 23º BPM, a equipe recebeu chamado via 190 para dar apoio ao SAMU após a chegada do homem ferido em frente à unidade militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os profissionais de saúde realizando os primeiros atendimentos.

A vítima não conseguiu ou não quis informar a motivação da agressão, tampouco apontar suspeitos. As circunstâncias do ataque também não foram detalhadas, o que deve dificultar a identificação dos responsáveis.
Após estabilizar a vítima, a equipe do SAMU realizou os procedimentos necessários no local e providenciou a condução para atendimento médico. Os policiais permaneceram na cena até o encerramento da intervenção da equipe de saúde e, em seguida, retomaram o policiamento na área.
A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil, que deverá buscar imagens, testemunhas e informações que possam levar ao(s) autor(es) do crime.
























