Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é morto a facadas em pleno Natal no Bairro Casas Populares II

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nem mesmo o clima de paz e união que reina devido ao Natal que é comemorado nesta sexta-feira (25) foi capaz de evitar mais uma morte violenta no município de Parauapebas.

Era por volta das 13h00 quando homens das polícias Militar e Civil foram comunicados que um homem foi golpeado por facadas e morto nas dependências do Bairro Casas Populares II nas proximidades da Praça da Juventude.


A vítima trata-se de Joabe Castro Ferreira que tinha 46 anos de idade, trabalhava no Pólo Moveleiro e é bastante conhecida na cidade.

De acordo com informações repassadas à equipe do Portal Pebinha de Açúcar por populares que presenciaram o crime, o homem que foi golpeado e morto estaria em uma briga e após ser perfurado pela arma branca, não resistiu aos ferimentos e acabou perdendo sua vida de forma banal.

O autor do crime fugiu para rumo desconhecido e as autoridades policiais já estão investigando o crime, inclusive, o Delegado de Polícia Civil Paulo Henrique Junqueira esteve no local e já colheu informações que possam ajudar nas investigações.

1c66b080-9226-4405-87a3-1e2e064fe9cf

Reportagem: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também