Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é morto a golpes de facão e corpo é desovado no Nova Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Se encontra no Instituto Médico Legal (IML), aguardando reconhecimento de familiares, o corpo encontrado por volta da 2h00 deste sábado (3). O achado macabro se deu na Rua 112, esquina com Avenida Serra Norte, Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

Ainda são poucas as informações, tendo sido notado no corpo da vítima apenas que foi ferida com golpes de facão. E, de acordo com o parecer prévio da Polícia Civil, pela pouca quantidade de sangue no local, a vítima tenha sido assassinada em outro local e desovada ali.


Não foram encontrados nenhum pertence com o corpo; mas, apenas os documentos pessoais, no qual é identificado como Renilson da Silva Miranda, natural de Araguaína, estado do Tocantins, onde nasceu em no dia 25 de novembro de 1975. Isso dificulta a identificação e o início das investigações, já que até o momento não há nenhuma pista. Motivo que a polícia pede a quem conhecer a vítima ou familiares do mesmo a irem a IML para fazer o reconhecimento.

 

Esse não é o primeiro nem raro caso que ocorre em Parauapebas, onde já foram encontrados vários corpos desovados em terrenos baldios e também em rios e igarapés.

Publicidade

Veja
Também