Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é morto a golpes de facão no Bairro Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi a golpes de facão, que Domingos Lima da Silva Filho, provável morador do Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, foi morto, logo no início da última quinta-feira (24), por volta da meia noite.

Segundo informações colhidas no local pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a vítima estava discutindo com o acusado sobre uma suposta dívida, momento em que o suposto autor do crime, até o momento não identificado, desferiu vários golpes de facão na vítima, que veio a óbito no local.


Acionados, policiais militares atenderam ao primeiro chamado; já a Polícia Civil tomou as anotações para instaurar o inquérito e iniciar as investigações; e o IML – Instituto Médico Legal, que ficou responsável pela necropsia na espera que haja um familiar para reclamar o corpo.

Preliminarmente, nota-se apenas que Domingos foi morto a golpes de facão, observando-se golpes na cabeça, pescoço, braço e antebraço. Nos bolsos da vítima foi encontrada uma pequena quantidade em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Nada mais foi informado pelos policiais, que dizem não ter notado a presença de amigos nem de familiares que reclamasse a perda.

Outra observação feita por nossa equipe de reportagens, é que no local exalava forte cheiro de bebida alcóolica, dando a entender que o conflito que levou alguém a tirar a vida de Domingos tenha sido motivado pelo consumo de bebidas.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também