Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é morto a tiros dentro da própria casa no Bairro Tropical

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma equipe da Polícia Civil de Parauapebas foi ao local informado por populares e confirmou mais um homicídio registrado no município, dessa vez, na tarde da última sexta-feira (4), na Rua A14, Bairro Tropical I, Quadra 17, Lote 5; onde residia a vítima identificada como Jonas Pereira da Silva.

De acordo com a esposa de Jonas, ela estava deitada com sua filha, quando o marido saiu à rua para perguntar a alguém as horas, sendo que naquele momento, ela ouviu estampido de disparos de arma de fogo, e ao sair para ver o que ocorrera, já se deparou com seu marido desfalecido dentro de casa.


A vítima já teve passagem pela polícia tendo tido prisão no estado do Maranhão, pois em sua casa foi encontrado um Alvará de Soltura, expedido pela Comarca de Caxias no dia 8 de março deste ano, que lhe concedia liberdade condicional.

Pouco se sabe do caso e ainda não existe uma linha de investigação, porém, a Polícia Civil afirma que está trabalhando em busca de materialidade para desvendar o caso.

Na residência da vítima, segundo o investigador “Panda”, não foram encontradas armas nem drogas; apenas produtos de origem duvidosa: um aparelho de TV de 32 polegadas, tela curva; e um aparelho de som.

A esposa de Jonas não soube falar nada que confirme algum motivo que possa ter levado à execução do marido, mas afirma não saber de seus negócios nem de suas relações com desafetos.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também