Homem é morto ao enfrentar a polícia usando facas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi na propriedade rural, Fazenda Santo Antônio, localizada na Estrada denominada “Braz”, há 40 km do perímetro urbano de Curionópolis, cidade situada na região sudeste do Pará, onde, de acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (21), havia um indivíduo que acabara de esfaquear um homem e que este teria sido socorrido e dado entrada no hospital.

O autor do esfaqueamento, mesmo tendo cometido a agressão e atentado contra a vida do rapaz, continuava no local ameaçando os demais moradores.


Uma guarnição da PM foi ao local, tendo encontrado ali, o indivíduo no interior da casa daquela propriedade rural, precisamente na cozinha, e ao identificar o elemento, que estava armado com facas, cumprindo seu dever, o agressor foi preso, sob a ordem para soltar as facas; mas, este escolheu partir para cima da guarnição, momento que foi necessário usar moderadamente os meios necessários, para repelir injusta agressão.

Diante a situação foi necessário a realização de disparos de arma de fogo em direção do indivíduo que, ferido, recebeu socorro imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo conduzido até o hospital municipal daquela cidade, mas, ao dar entrada na unidade hospitalar, já identificado como sendo Celso Araújo da Silva, evoluiu a óbito, tendo sido a ocorrência comunicado à Polícia Civil.

Como final da ocorrência, o corpo de Celso Araújo da Silva, foi levado pelos servidores do Instituto Médico Legal (IML), sendo que as armas brancas (facas) foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.

veja também