Publicidade

Homem é morto com machadada na cabeça e homicida deixa faca cravada em seu abdômen

Mais uma morte macabra foi registrada em Parauapebas, dessa vez, numa área de invasão conhecida como Nova Conquista, localizada nas proximidades do loteamento Nova Carajás.

A vítima fatal foi identificada como Roberto Ferreira da Silva, que tinha 47 anos de idade.


De acordo com informações de testemunhas, os criminosos que tiraram a vida do braçal foram dois homens e duas mulheres que teriam chegado até a casa onde a vítima estava, sendo que as mulheres imobilizaram Roberto e mais dois comparsas delas, que estavam encapuzados, cobravam uma dívida de R$ 180,00, mas como não receberam, foram para a rua e com golpes de machado e uma faca cravada na região do abdômen, acabaram tirando a vida de Roberto Ferreira da Silva.

Foto da vítima ainda em vida

 

Quem conversou com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar foi Francisco Ferreira da Silva, irmão da vítima. Ele diz desconhecer os motivos que levaram à morte de seu irmão. “Ele estava trabalhando em uma roça, não tinha desavenças com ninguém, porém, quando consumia bebidas alcoólicas se transformava em outra pessoa”, relata.

Agora, investigadores da Vigésima Seccional de Polícia Civil irão abrir inquérito para que os autores de mais um crime bárbaro sejam identificados e posteriormente presos.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu