Pesquisar
Close this search box.

Homem é morto com pedrada na cabeça na Praça do Cidadão

Investigadores da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito para apurar um assassinato brutal que foi registrado na madrugada deste domingo (15) nas dependências da Praça do Cidadão, localizada no Bairro Rio Verde.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar pelas autoridades policiais, era por volta de 1h00 quando uma guarnição da Polícia Militar foi informada sobre um suposto homicídio registrado no Bairro Rio Verde.

Ao chegar na Praça do Cidadão, os militares constataram que um homem identificado como George Vieira Pereira havia recebido um pedrada na cabeça e acabou perdendo a vida. Segundo informações, a pedra pesa aproximadamente 15 kg e a parte central da cabeça, na região do crânio, acabou sendo esmagada com a pancada.

Testemunhas que presenciaram o crime afirmaram aos policiais que atenderam a ocorrência que o criminoso que ceifou a vida de George correu em rumo ignorado e sem deixar pistas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário