Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é morto com pedradas na cabeça nas proximidades do cemitério de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito policial para apurar mais uma morte misteriosa que foi registrada na manhã deste domingo (2) em Parauapebas, mas precisamente aos fundos do Cemitério Municipal Jardim da Saudade, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen.

Por volta das 7h00 as autoridades ficaram sabendo do suposto homicídio através de ligação anônima feita ao Centro de Controle Operacional (CCO). Com base nas informações, servidores do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foram ao local e confirmaram a morte de forma trágica.


A vítima que é do sexo masculino não portava nenhum tipo de documento oficial e as autoridades estão tentando a identificar. No local, foi encontrado uma pedra cheia de sangue nas proximidades do corpo e tudo indica que a mesma foi usada para que o crime brutal fosse concretizado.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades ao Portal Pebinha de Açúcar, o homem estava com as roupas abaixo do joelho com suas partes intimas visíveis e após ter sido morto, teve o corpo arrastado para um terreno baldio nas proximidades.

 

A hipótese inicial da investigação é que a vítima fatal tenha sido morta pela madrugada, tendo em vista que no momento em que o corpo foi encontrado, o sangue ainda estava “fresco”, inclusive com cachorros por perto lambendo a vítima.

Nossa equipe de reportagens vai continuar acompanhando o caso e assim que mais informações oficiais forem divulgadas, como a identificação da vítima fatal, traremos mais detalhes.

Publicidade

Veja
Também