Publicidade

Homem morre eletrocutado na VS-10 durante chuva e ventos fortes

O famoso inverno amazônico está “dando as caras” na região, e com isso, os índices de chuvas e ventos fortes estão a cada dia aumentando.

Durante a tarde desta quinta-feira (14), infelizmente uma pessoa do sexo masculino identificada pelo nome de Antônio Francisco Sampaio da Silva, que tinha 52 anos de idade, acabou perdendo a vida no Bairro Bom Jesus, no Complexo VS-10, em Parauapebas.


De acordo com as informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar pelo Sargento Farinha, do Corpo de Bombeiros, eles receberam um telefonema dando conta de que uma pessoa tinha sido eletrocutada. “Ao chegarmos no local, constatamos que a vítima de uma descarga elétrica já estava infelizmente sem vida. Na oportunidade, os populares nos afirmaram que o homem que morreu trabalhava com venda de lotes, sendo que no momento da chuva com vento, ele segurava na parte de ferro de uma tenda, para que a mesma não fosse levada pelo vento, momento que um fio elétrico acabou caindo do poste na parte metálica e o eletrocutou fatalmente”, relatou o Sargento Farinha, que no momento da ocorrência, verificou que o fio ainda estava energizado e que funcionários da Rede Celpa foram ao local para solucionar o problema.

Servidores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo de Antônio Francisco e fazer os trâmites legais.

Ainda na região da VS-10 o vento forte derrubou outdoors, danificou telhados e inclusive derrubou algumas árvores e postes, como foi observado pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu