Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é morto em briga de facão em Ipixuna do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

José dos Santos Soares de Sousa, de 41 anos, foi morto em uma briga de lâminas na madrugada desta quinta-feira (19) em Ipixuna do Pará, nordeste paraense. Segundo o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso foi por volta de 2h30 no Distrito de Canaã, zona rural do município. O homem suspeito de matar José também teria sido ferido na briga, mas ainda não foi localizado.

Segundo uma sobrinha de José contou á polícia, ela recebeu uma ligação no meio da madrugada informando que seu tio havia sido assassinado na vila onde morava, que fica às margens da rodovia PA-256. Ela saiu de sua casa, em Paragominas, e foi até o local, onde comprovou que o homem havia sido morto. No local, populares informaram à mulher que o autor do homicídio foi um homem conhecido como Pires, identificado mais tarde na delegacia como Daniel Pavão.


De acordo com a Polícia, há duas versões para a motivação do assassinato. Na primeira, José e Daniel teriam brigado disputando drogas, em uma luta motivada pelo vício. Em outra versão, populares contaram que os dois rivais estavam se agredindo por causa de uma mulher, que ambos tinham interesse.

As testemunhas no local contaram que José – também conhecido como “Buchinho” – chegou a dar um golpe de facão no homem conhecido como Pires, mas o outro conseguiu vencer a disputa sangrenta e matá-lo a golpes de faca. Após o homicídio, o agressor, mesmo ferido, fugiu de barco pelo Rio Capim e, até o momento, ninguém sabe seu paradeiro. O caso segue sob investigação da equipe de policiais civis da Delegacia de Ipixuna do Pará.

Publicidade

Veja
Também