Publicidade

Homem é preso acusado de estupro a criança de três anos

A Polícia Civil, em Parauapebas, prendeu ontem (3), Antônio Dionísio Amorim da Silva, 47 anos de idade, sob acusação de estupro a filha de uma enteada de apenas três anos de idade. Ele nega a acusação.

A delegada Ana Carolina, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), informou á reportagem que a mãe da vítima trouxe o padrasto da capital do Estado, Belém, onde o mesmo estava envolvido em situações erradas que poderiam o levar a ser preso ou até mesmo morto.


A mulher, vendo a situação precária do padrasto, decidiu trazê-lo para morar em Parauapebas junto a ela e filhos. Mas ao estender a mão a um elemento errado na vida, ela não sabia que estaria dando abrigo a um monstro. “Ela afirma que um dia flagrou Antônio observando uma das filhas banhando ao mesmo tempo que ele se masturbava. Depois disso, ela passou a desconfiar dele”, disse a delegada.

A autoridade também confidenciou a reportagem que, em outra ocasião, a mãe da vítima afirmou que iria tomar banho, mas observou que havia muito silêncio na casa. “Ela decidiu não tomar banho e foi ao quarto da filha, por meio de um fresta, ela observou que a criança estava com as pernas abertas no colo do acusado, enquanto ele estimulava a vagina da menina. A mãe, desesperada, veio a Delegacia efetuar a denúncia e nós representamos a prisão preventiva dele perante a justiça. Outra situação que a mãe já estava observando, era que a criança estava fazendo os mesmos gestos que o tarado praticava com ela nas bonecas que brincava e ultimamente estava se tocando demais”.

A criança, apesar de não ter noção que foi abusada sexualmente, confidenciou a uma psicóloga que Antônio costumava tocá-la em sua vagina com frequência.

O tarado segue preso à disposição da justiça.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu