Homem é preso após fazer disparo de arma de fogo em via pública

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi graças à denúncia feita por populares, que a polícia tirou das ruas duas pistolas .40 (ponto quarenta). O flagrado foi Leandro César Costa, que andava pelas ruas de Parauapebas em uma caminhonete Hillux prata placa QIC-4889, que estava completamente suja de lama e com o farol direito quebrado.

A denúncia dava conta de que um indivíduo na citada caminhonete havia feito um disparo a esmo em via pública, motivo que levou a Polícia Militar a fazer buscas nas proximidades em que a denúncia apontava; vindo a encontrar o carro com as características citadas na Avenida Presidente Kenedy, no Bairro Beira Rio, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Parauapebas, onde o homem passou por revista pessoal e também no interior do veículo tendo sido encontrados: Duas pistolas, sendo uma Taurus PT100, calibre .40; cromada, com número de série SEM31883 e outra, também da marca Taurus G2C; preta, com número de série ABJ891670, além dos carregadores e 40 munições intactas do mesmo calibre com ponta oca, e apenas uma munição deflagrada.


A prisão do indivíduo e a apreensão do material irregular ocorreu na madrugada de hoje, 11, terça-feira. Em seguida o mesmo pediu para avisar a ocorrência para um amigo de prenome Gabriel, que, conforme apontado por ele, reside no Bairro da Paz, para onde foi a guarnição. O destino de Leandro foi a 20ª Seccional de Polícia Civil para a apresentação das armas e também do preso que deverá responder por posse e porte ilegal de armas de fogo.

veja também