Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso após invadir casa de ex-companheira e descumprir medida protetiva em Parauapebas

Acusado tentou fugir e entrou em luta corporal com policial antes de ser detido; vítima e filho se esconderam em banheiro durante a invasão

Na madrugada desta quinta-feira (6), uma guarnição da Polícia Militar prendeu um homem identificado pelas iniciais J.R.S. após ele invadir a residência da ex-companheira, descumprir uma medida protetiva e ameaçá-la, no Bairro União, em Parauapebas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 4h50, a mulher entrou em contato com a polícia relatando que o ex-companheiro havia arrombado sua casa. No momento da invasão, ela e o filho menor teriam se escondido no banheiro, temendo pelas próprias vidas.

Quando a viatura chegou ao local, o suspeito já havia fugido. A equipe iniciou buscas pelas ruas próximas e localizou J.R.S. na Rua 14. Ao receber ordem de parada, ele tentou fugir novamente, sendo perseguido a pé pelos policiais.

Ainda segundo o registro policial, o acusado entrou em luta corporal com um dos agentes em frente a uma lanchonete na Avenida Liberdade. Durante o confronto, o policial sofreu escoriações na perna e no antebraço. Com apoio de outras viaturas, o suspeito foi finalmente contido e algemado.

Após a detenção, a guarnição retornou com a vítima, que confirmou a quebra da medida protetiva e as ameaças sofridas. Em seguida, todos foram encaminhados à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde J.R.S. recebeu voz de prisão e segue à disposição da Justiça.

O policial ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas para atendimento. O suspeito não apresentava lesões no momento da entrega à Delegacia.

A Polícia Civil segue acompanhando o caso.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário