Homem é preso em flagrante por maus-tratos contra Pitbull em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

José Evaldo Dutra da Silva foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira (22). Ele é suspeito do crime de maus-tratos contra um cachorro da raça Pitbull.

Os agentes da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) estavam em rondas quando foram acionados via Centro de Controle e Operações (CCO), onde souberam que uma equipe da ONG Anjos de Pata havia denunciado que em uma residência haveria um cachorro sofrendo maus tratos. A guarnição foi até ao local, e por lá, encontraram o animal amarrado em uma corda curta, impossibilitando o mesmo de deitar, além de estar totalmente debilitado e o local estava totalmente sujo, sendo que o mal cheiro estava dando de ser sentido a metros de distância do imóvel.


A guarnição conduziu a filha de José Evaldo para a delegacia, em seguida ele chegou na unidade policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante.

Quem quiser ajudar a custear as despesas veterinárias do cachorro pode utilizar a opção de pix (94) 98143-6936, em nome de Rosineide Rodrigues da Silva.

veja também