Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Ipiranga, em Parauapebas

Durante patrulhamento próximo ao Partage Shopping, polícia encontra cocaína, maconha e crack com suspeito; em sua casa, mais entorpecentes e uma balança de precisão foram apreendidos

Um homem identificado pelas iniciais I.E.S.N. foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (3), no Bairro Ipiranga, em Parauapebas. A ação foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar, que fazia rondas preventivas nas proximidades do Partage Shopping quando o suspeito foi avistado em atitude suspeita.

De acordo com o boletim policial, o homem estava sentado em uma parada de ônibus, em frente ao shopping, segurando uma caixa de sapato. Ao perceber a aproximação da viatura, ele deixou a caixa sobre o banco e tentou se afastar, o que levantou suspeita da equipe. Durante a abordagem, foram encontradas quatro porções de cocaína, pesando cerca de 4 gramas, no bolso do suspeito.

Ao verificar o conteúdo da caixa de sapato, os policiais encontraram duas barras médias de maconha, totalizando 509 gramas. Questionado sobre o material, o homem confessou que comercializava entorpecentes e informou que havia mais drogas guardadas em sua residência.

Droga e dinheiro apreendidos em casa

Com base nas informações repassadas pelo suspeito, a equipe policial se deslocou até a residência dele, localizada na Rua G4, nº 138, bairro Ipiranga. Após autorização para entrada e buscas no imóvel, foram encontradas:

  • 12,3 gramas de cocaína;
  • 17,8 gramas de crack;
  • duas porções de maconha (uma de 69,9g e outra de 38g);
  • uma balança de precisão;
  • R$ 38,00 em dinheiro e R$ 6,95 em moedas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Combate ao tráfico

A operação integra as ações contínuas de combate ao tráfico de drogas desenvolvidas pelas forças de segurança do município. As drogas apreendidas foram encaminhadas para perícia técnica, e o acusado permanece à disposição da Justiça.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário