Homem é preso por comercializar drogas em festas de Eldorado do Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um elemento foi identificado e preso em fragrante pela Policia Militar de Eldorado do Carajás no último final de semana comercializando drogas em festa da cidade. De acordo com o Boletim de Ocorrências, o fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (21) e a prisão aconteceu por volta das 4h00 em um ambiente noturno conhecido como Bar da Viúva, que fica localizado no KM 100.

A guarnição da Policia Militar estava fazendo rondas de rotina no KM 02, quando recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que um homem com as características de moreno, estatura mediana, trajando camisa cinza, e short jeans, estaria vendendo drogas. De imediato, os policiais se deslocaram ao local, porém, o acusado não se encontrava.


Os policias militares saíram em diligências em outro evento festivo, conhecido como Bar da Viúva, localizado no KM 100, onde foi localizado o suposto traficante. Na oportunidade, a polícia fez a abordagem no elemento e foi encontrado em um dos bolsos do short, dois papelotes com substâncias análogas a cocaína.

No momento da abordagem o acusado revelou nome falso e também endereço errado, mas, os policias desconfiaram e realizaram novas diligências afim de encontrar a casa do acusado para comunicar os fatos aos seus familiares.

O elemento que não teve a identidade revelada foi apresentado para a autoridade policial civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

veja também