Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso por posse de arma e tráfico de drogas na invasão do Complexo VS-10

Durante abordagem em área de invasão no bairro VS10, Polícia Militar apreende armas, munições, drogas e prende suspeito que confessou envolvimento com o tráfico

Uma operação policial realizada na tarde da última quinta-feira (10), por volta das 13h, resultou na prisão de Carlos Nascimento Barroso, conhecido como “Chupinha”, de 23 anos, por posse ilegal de armas e tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu em uma área de invasão no Complexo VS-10, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

De acordo com informações da guarnição do Grupo de Patrulhamento Avançado (G.P.A.), a equipe recebeu denúncias do NEAC (Núcleo de Entregas e Apoio ao Comando) sobre o aumento dos índices de roubos na região, com suspeitas de que criminosos estariam escondidos no local.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais avistaram Carlos, que fugiu ao perceber a aproximação da viatura. Ele se escondeu em uma residência, mas foi cercado e detido pela equipe. Em buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram um verdadeiro arsenal e grande quantidade de drogas.

Na ação foram apreendidos um revólver calibre .38 (marca Rossi, nº 42570) com três munições, uma espingarda calibre 20, uma espingarda de pressão, 14 cartuchos calibre 20, 11,59g de cocaína, 3,15g de maconha, 10 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, um aparelho celular.

Ao ser questionado, Carlos admitiu a propriedade das drogas, mas alegou que as armas pertencem ao pai. Segundo os policiais, o revólver calibre .38 foi encontrado junto aos entorpecentes.
Carlos foi conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar segue intensificando o patrulhamento na região da VS10, com o objetivo de combater a criminalidade e devolver a tranquilidade aos moradores.

Reportagem: Hilda Barros | Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário