Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 13 anos em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Encontra se recolhido em uma das selas da carceragem do sistema penal (SUSIPE), no bairro Rio Verde, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, o analista de sistemas Nader Ronieri da Silva Batista, 33 anos de idade, casado, residente no bairro Beira Rio II.

A prisão do acusado se deu através de mandado expedido pela Justiça, após denúncia realizada junto ao Conselho Tutelar e na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), por um parente da jovem abusada, uma adolescente de 13 anos de idade, que estaria sendo violentada pelo pai desde os 9 anos de idade.


Um parente da vítima que não quis se identificar, informou à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, que  na noite do último sábado (16), a menina de 13 anos o mandou um áudio informando dos abusos praticados pelo pai. Para evitar que o acusado fugisse de Parauapebas, o parente da vítima esperou até a segunda-feira (18) para fazer a denúncias às autoridades e na parte da noite, por volta das 20h00, Nader Ronieri acabou sendo preso em sua casa.

Ainda de acordo com informações repassadas à reportagem por um parente da vítima, a adolescente foi submetida a exames para comprovar se foi violentada sexualmente, e por mais que os resultados oficiais só estejam disponíveis em 21 dias, os peritos afirmaram que existem evidências do crime.

Prisão Preventiva

Preso pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Nader Ronieri da Silva foi conduzido para sela de passagem da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas e está à disposição da Justiça.

A reportagem tentou gravar entrevista com a delegada Ana Carolina, que preside o caso, porém a autoridade disse que ainda não tinha informações para repassar à imprensa. Nossa equipe também não teve acesso aos depoimentos dos familiares e nem da adolescente violentada.

Reportagem: Caetano Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também