Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem encontrado morto na madrugada com facadas no pescoço

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Francisco Alves de Souza, conhecido por “Leudo”, 59 anos de idade, que residia na Rua G7 Qd 135 Lt 27. Bairro Ipiranga, Parauapebas, foi encontrado morto na madrugada da última quinta-feira (6), numa quadra próximo de sua residência, com vários golpes de faca no pescoço. Os cortes foram tão violentos que a faca chegou a quebrar o cabo.

Em declarações prestadas à equipe de reportagem deste portal de notícias, na manhã desta quinta-feira, na delegacia, a ex-exposa da vítima, senhora Joelma Enojosa de Souza, revelou que foi casada com “Leudo” no período de 2011 a 2014, mas mantinha um bom relacionamento de amizade com o mesmo.


Joelma de Souza

 

Ela conta que, embora reconhecesse que a vítima fosse uma pessoa muito agressiva, não tinha conhecimento de nenhuma desavença de Leudo com outra pessoa.

“Fiquei surpresa também de ele ser assassinado na madrugada, porque ele não costumava sair à noite”, diz Joelma de Souza, adicionando que o ex-companheiro não ingeria bebida alcoólica e nem fumava há muitos anos.

A mulher disse ter encontrado com Leudo por volta de meio dia de quarta-feira (5) na agência do INSS, onde ele foi saber por que o benefício dele não tinha caído na conta do banco.

Segundo ainda dona Joelma de Souza, que vende panelada numa banca em frente à agência do INSS, o ex-marido dela trabalhou como vigilante na prefeitura por dois anos.

A Polícia Civil de Parauapebas está investigando o caso para descobrir o assassino e o motivo da morte tão violenta.

Publicidade

Veja
Também