Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem flagrado com moto roubada tentou se passar por funcionário de ex-secretário de segurança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ao que tudo indica, a idéia era se safar do flagrante, já que o acusado tentou usar um nome bem conhecido no meio político e também de segurança.
Trata-se de Jucivaldo Bezerra Lima, visto em atitude suspeita por volta de 21h00 de ontem (21), no Bairro Altamira, onde tentava ligar uma moto Honda modelo Titan 150, sem placa.

Na oportunidade, a polícia o abordou o elemento pedindo explicações à respeito da origem do veículo e a documentação do mesmo, momento em que Jucivaldo disse que a moto pertencia à fazenda em que trabalhava, de propriedade do ex-secretário municipal de Segurança de Parauapebas, cujo nome afirmou ser “Vanterlouco”.


Além de deter o homem por sua atitude suspeita, a Polícia Militar o conduziu para a 20ª Seccional de Polícia Civil; mas, sua situação foi agravada ao ser comprovada que a motocicleta em questão consta na relação de furto/roubo do SINESP.

Feita a relação do cargo que Jucivaldo disse que seu patrão ocupava com o nome dado por ele, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar procurou Wanterlor Bandeira, ex-secretário municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão, para ouvir dele se há alguma ligação com as informações relatadas pelo, agora, preso.

Wanterlor não tem nenhuma ligação com o malaco

 

De acordo com Wanterlor, não sabe de quem se trata e que Jucivaldo nunca trabalhou com ele. Reconhece que tem uma propriedade e que o caseiro é um senhor de aproximadamente 50 anos de idade, este possui uma motocicleta Honda modelo Bros/160, devidamente documentada. “Caso seja chamado para prestar esclarecimentos, estou pronto a comparecer na delegacia”, afirmou Wanterlor Bandeira.

Agora, o elemento espertinho está preso e á disposição da justiça.

Publicidade

Veja
Também