Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem morre eletrocutado no bairro Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais um acidente em obras foi registrado durante a manhã desta terça-feira (4), desta vez, nas dependências de um um hotel que fica localizado no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas e que estava passando por reformas.

De acordo com informações repassadas ao Portal Pebinha de Açúcar por Josberto Girão, que passava pelo local pouco antes do acidente, os trabalhadores estavam fazendo acabamentos na obra, momento em que uma treliça acabou tendo contato com a rede elétrica, atingindo fatalmente um homem preliminarmente identificado como José Roberto C. da Silva, que morreu eletrocutado na hora. Uma segunda vítima, ainda não identificada teria sido encaminhada com vida ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).


Homens do Corpo de Bombeiros e do Centro de Perícias Renato Chaves se deslocaram ao local do acidente e iniciaram os trâmites legais, porém, infelizmente foi registrada uma vítima fatal.

Nossa equipe de reportagens foi encaminhada ao local do fatídico e dentro de qualquer momento traz mais informações sobre este triste acidente que infelizmente tirou a vida de um trabalhador.

Publicidade

Veja
Também