Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem perde a vida em acidente de trânsito no Bairro dos Minérios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais um acidente de trânsito foi registrado no Bairro dos Minérios em Parauapebas. Desta vez, o * homicídio culposo aconteceu na noite deste domingo (5), na Avenida “1” e a vítima fatal foi José Gomes dos Reis.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar pelo Delegado e titular da Superintendência Regional de Polícia Civil, Thiago Carneiro, o acidente foi ocasionado após uma colisão entre uma motocicleta e um micro-ônibus do transporte público de Parauapebas.


A vítima fatal era carona da motocicleta, sendo que o condutor foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas Teófilo Soares e não corre risco de morte.

O motorista do micro-ônibus, com medo de ser linchado por populares, acabou fugindo do local do acidente e não prestou nenhum socorro às vítimas.

Para investigar o caso, a Polícia Civil continua em diligências para tentar localizar o motorista que fugiu do local do acidente fatal que vitimou duas pessoas.

* Homicídio culposo ou homicídio involuntário ocorre quando uma pessoa mata outra, mas sem que tivesse esta intenção, nem aceitando os riscos que levem à morte da outra; pode ser por negligência, imperícia ou imprudência.

Em declarações prestadas ao Pebinha de Açúcar, Francivaldo Almeida dos Santos disse que o rapaz que acabou falecendo no acidente, estava juntamente com o piloto da moto trafegando em alta velocidade. “O rapaz que morreu e o condutor da motocicleta estavam trafegando em alta velocidade, inclusive iam batendo em minha esposa e minha mãe que estavam em uma moto biz, mas acabaram desviando e bateram no micro-ônibus. Eu cheguei a orar pela vida do José antes dele morrer, ainda tinha pulsação mas logo depois sangrou muito pela boca, nariz, ouvido e faleceu em seguida”, relatou Francivaldo, afirmando que o acidente foi motivado por imprudência do condutor da moto e não do motorista do micro-ônibus.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Publicidade

Veja
Também