Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem que matou Bárbara Lira tem 21 anos de idade e foi preso em São Domingos do Araguaia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil de Parauapebas trabalhou incansavelmente e deu a resposta que a população tanto queria. Na noite deste sábado (29), o Delegado Thiago Carneiro, atual coordenador da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, anunciou para a imprensa local a prisão de Douglas Pantoja Corrêa, ele é autor da morte cruel da menina Bárbara Lira Ferreira, que tinha apenas 13 anos de idade e que foi estuprada e golpeada com faca nas proximidades da Praça da Bíblia.

Douglas Pantoja foi preso no município de São Domingos do Araguaia, que fica localizado a cerca de 210 KM de Parauapebas.


De dentro da igreja
Por mais que fosse evangélico e até mesmo pregador da palavra de Deus, Douglas Pantoja não teve nenhuma piedade da jovem Bárbara Lira, e segundo informações da Polícia, tudo leva a crer que ele, antes de golpear a garota com duas facadas, sendo uma no pescoço e outra no coração, manteve relações sexuais a força com a vítima.

Coletiva de imprensa
Logo mais às 13h00min deste domingo (30), os delegados Thiago Carneiro e Marcelo Delgado, respectivamente Diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e Diretor da Superintendência Regional de Polícia Civil, darão uma entrevista coletiva e passarão detalhes sobre as investigações e prisão do acusado de ter matado a jovem Bárbara Lira.

A equipe de reportagem do Pebinha de Açúcar estará por lá, e dentro de alguns instantes traremos mais novidades sobre este caso com uma matéria completa.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Divulgação

Publicidade

Veja
Também