Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem que matou pastor no Cidade Jardim é recapturado pela Polícia

O recapturado era foragido do CTM 3 da Capital Belém aonde estava recolhido acusado de ser o autor da morte do pastor evangélico Raimundo Nonato de 50 anos de idade, executado a tiros no dia 15 outubro do ano passado na 5ª Etapa do bairro Cidade Jardim em Parauapebas.

O mesmo foi preso dias depois do crime e transferido para CTM 3 em Belém, de onde havia fugido há quinze dias. Após investigações realizadas por policiais da capital, Marabá e Parauapebas foi descoberto que o mesmo estaria escondido aqui na cidade. Mesmo detido e algemado o acusado ainda tentou escapar mas foi capturado pelo investigador Baiano.

De acordo com a Polícia, enquanto foragido, o mesmo vinha mantendo contato com seus conhecidos aqui na cidade. Em uma dessas ligações telefônica o acusado realizou ameaças ao Juiz Líbio Moura e a Delegada Anna Carolina.

Devid Rodrigues, é réu confesso da morte do pastor Raimundo Nonato, executado a tiros. A reportagem tentou conversar com o acusado porém o mesmo não quis papo com a imprensa.

Logo após sua prisão, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia onde foi ouvido e em seguida transferido em um forte esquema de segurança para o mesmo presídio de onde fugiu.

Além de um veículo FIAT, SIENA cor prata, de placa NTC-7689, em nome de Diva da Silva Cabral. Um casal que estaria na companhia do acusado também foi conduzido para Delegacia, até então não há informações que o mesmo esteja envolvido em algum crime.

De acordo com o Delegado Thiago Carneiro, ao fugir do Sistema Penal da capital, David Rodrigues permaneceu em Belém onde se apresentava como pastor nas igrejas daquela cidade. Porém a cerca de 20 dias havia vindo para Parauapebas no intuito de vender um terreno, no entanto a Polícia acredita que sua intenção era outra, provavelmente cumprir as ameaças feitas aos magistrados.

Reportagem: Caetano Silva

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário