Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem que procurava casa para comprar encontra corpo em estado de decomposição

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As informações ainda são poucas, mas de acordo com o apurado pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, um homem que não teve sua identidade revelada levou um susto danado ao entrar em uma casa que aparentemente estava abandonada, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, e se deparou com um corpo, possivelmente de uma mulher, em avançado estado de decomposição.

O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 11h30, momento em que o homem que estava à procura de uma casa para comprar, ao entrar em uma residência localizada na Rua V7, Quadra 34 A, Lote 17, encontrou o corpo sem vida.


Ainda de acordo com as informações chegadas ao Pebinha de Açúcar, o homem entrou em contato com o Centro de Controle Operacional (CCO), que por sua vez, acionou as polícias Civil e Militar para se deslocar ao local.

 

Chegando lá, as autoridades policiais confirmaram a morte e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para que o corpo fosse removido e os trâmites legais sejam efetuados.

Agora, investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil estão colhendo mais informações para que o caso possa ser solucionado e os culpados sejam presos.

Publicidade

Veja
Também