Homem recebe ligação para receber dinheiro e é executado a tiros no Nova Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Descrito pelo sogro como um homem trabalhador e esperto, Warley Ribeiro Lima foi executado na noite desta sexta-feira (7). Ainda são poucas as informações à respeito do caso, já que não houveram testemunhas que tenham visualizado o acontecimento.

De acordo com Domingos Nogueira da Silva, padrasto da esposa da vítima, o sinistro ocorreu na 9ª etapa do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, onde Warley e a esposa, Cláudia, pediram para passar uns dias até que se estabilizassem financeiramente. “Cedi por consideração a ela que é filha de minha esposa, mas, disse que seria só por no máximo 15 dias. Eles estavam se comportando bem em minha casa”, contou seu Domingos, relatando que no início da noite de ontem, Warley saiu com a esposa e voltaram logo, sendo que em seguida todos foram dormir.


Mas, pelo visto a trama já estava feita contra a vida de Warley, que recebeu um telefonema para que ele fosse receber um dinheiro. Essa parte foi contada por Cláudia, esposa de Warley, que diz ter sido acordada com barulhos de disparos de arma de fogo e o barulho dos pneus de veículo, e que, aconselhada por seu Domingos, se deitaram até que o tiroteio cessasse; tendo visto do lado de fora o corpo do esposo ensanguentado.

A porta de metal frágil da casa e a geladeira ficou perfurada pelos tiros, por sorte as várias pessoas que estavam na residência não sofreram nenhum ferimento. No local foi deixada uma sandália, possivelmente do assassino.

 

Os familiares não souberam contar nada da vida de Warley nem se ele deixou desafeto por onde passou, sendo que, por último, morou três anos no Cedere I.

A Polícia Civil segue investigando para chegar ao autor do crime contra a vida do rapaz.

veja também