Publicidade

Homem rouba bicicleta e é esfaqueado

Um homem foi assassinado a facadas na tarde desta segunda-feira (29), na Rua 31 de Março, no Bairro Liberdade, em Marabá. A vítima foi identificada como Josiel Gomes das Neves, de 39 anos. A namorada dele também teria sido esfaqueada, mas foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.

Segundo informações levantadas pela polícia, Josiel teria roubado uma bicicleta e a vítima teria o seguido. Quando ele chegou a casa em que a namorada estava, a vítima do roubo já chegou com a faca empunho e ferindo Josiel. Mesmo ferido, Josiel ainda chegou a correr, tropeçou em uma vala, onde terminou de ser assassinado. O acusado do crime teria fugido na bicicleta em que Josiel estava.


Uma guarnição da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil esteve no local colhendo as primeiras informações para se chegar à autoria do assassinato. O corpo de Josiel das Neves foi removido para o Instituto Médico Legal, onde ficou de passar por necropsia.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu