Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Homem se joga de 3º andar de prédio e morre em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a noite do último sábado (19), moradores do Residencial Alto Bonito, que fica localizado em Parauapebas, ficaram assustados com a notícia de quem um homem teria se jogado do terceiro andar do bloco 11.
Ao constatar a veracidade das informações, os próprios moradores acionaram autoridades para que o caso fosse investigado.

Na oportunidade, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou informalmente com a Investigadora de Polícia Civil de prenome Fátima, que por sua vez, informou que a vítima fatal trata-se de Moisés Araújo da Silva.
Ainda de acordo com as informações repassadas ao Pebinha, Moisés já tinha várias passagens pela polícia e respondia por pelo menos cinco homicídios.


Sobre o motivo de Moisés ter se jogado do prédio pela janela, apenas as investigações irão apontar o rumo para que o caso seja elucidado, porém, de acordo com Luciana Alves Rodrigues, que mantinha um relacionamento com Moisés, ela chegou ao prédio e observou ele nas proximidades da janela, e naquele momento, Moisés teria pedido para Luciana não ir embora, mas como ela saiu do local, logo em seguida Moisés acabou se jogando e perdeu a sua vida.

 

Outra informação repassada à reportagem por populares que não quiserem se identificar, dá conta que quatro pessoas estariam procurando Moisés para tirar sua vida, sendo que duas subiram ao apartamento e outras duas teriam ficado na parte de baixo, só que antes do encontro, Moisés, com medo de ser morto, teria se jogado do prédio e logo em seguida veio a óbito.

Moisés já teria se envolvido em outra confusão também no Residencial Alto Bonito, onde na oportunidade, segundo testemunhas, ele teria ateado fogo no apartamento de sua companheira, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

Nossa reportagem também entrevistou Francineuda Carvalho da Silva, mãe de Moisés, que afirmou: “Só estou sabendo que ele pulou. Que eu saiba, ele não estava sendo ameaçado por ninguém. No momento que ele pulou do apartamento, eu estava sentado lá pra baixo e me informaram sobre essa triste notícia”, relatou Francineuda, afirmando desconhecer a notícia que seu filho responde por homicídios.

Reportagem: Da Redação, com informações de Ronaldo Modesto

Publicidade

Veja
Também