Homem tem casa invadida no Bairro Tropical e é executado a tiros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil através do Departamento de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, abriu inquérito para investigar o assassinato do jovem Wesley Sales da Conceição, que tinha de 22 ano de idade. Ele foi executado com quatro tiros, provavelmente de pistola calibre 380.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagens policiais do Portal Pebinha de Açúcar, o crime aconteceu por volta das 00h30 desta quarta-feira (19) no interior de um barraco na área de invasão da Rua G3, Bairro Tropical.


Ainda seguindo as informações, Wesley Sales morava com seu irmão e uma cunhada, além de um sobrinho de apenas dois anos de idade. De acordo com informações repassadas para a polícia, Wesley Sales se encontrava na sala sentado no sofá conversando com outras duas pessoas com a porta da frente aberta, quando teriam chegando ao local dois desconhecidos em uma motocicleta Honda Bros, escura, instante em que o garupa desceu, e entrando na sala, sacou da pistola e efetuou vários disparos contra a vítima, momento em que uma segunda pessoa conhecida por “Frazão”, amigo de Wesley, foi baleada em um dos braços.

No sofá também havia uma criança de apenas dois anos de idade, sobrinho de Wesley Conceição, a mãe da criança que é a cunhada de Wesley se encontrava na cozinha preparando o mingau do bebê, que por pouco não foi atingido com um tiro que acertou o assento do sofá.

Ainda baleado na região do tórax, Wesley Sales tentou escapar correndo para o fundo da residência, porém, antes que conseguisse abrir a porta que dá acesso ao quintal da casa, o mesmo foi executado com dois tiros na cabeça na frente de sua cunhada que estava na cozinha.

Depois de matar a vítima, os assassinos deixaram o local tomando rumo ignorado.

“Frazão” foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde foi atendido e se encontra fora de perigo.

veja também